Estrias: Inimigas da mulher...

28 de fevereiro de 2013

Que mulher não se incomoda com essas linhas brancas que aparecem em determinadas partes do corpo, as chamadas estrias? As estrias tornam-se cicatrizes e depois de um tempo podem aumentar em quantidade. Embora os homens também tenham estrias, elas afetem mais as mulheres. Elas surgem por motivos como: alteração de peso, herança genética, roupas muito apertadas, entre outras coisas.

Agora, para a alegria da mulherada, existe um técnica chamada camuflagem, que pode disfarçar as temíveis estrias. Segundo Cristiane Camargo Pasquini, técnica em maquiagem definitiva, a camuflagem é um método de pigmentação que possui como objetivo cobrir cicatrizes, tatuagens, manchas claras e imperfeições da pele".

De acordo com Pasquini, o procedimento da micropigmentação para camuflar as estrias está ganhando cada vez mais espaço. “A procura por esta técnica está aumentando por representar uma alternativa eficaz, sem dor e sem efeitos colaterais”, destaca. A técnica ainda ressalta que o importante é começar o tratamento o mais cedo possível, o que ajuda a melhorar a aparência da pele logo nas primeiras aplicações. 

A profissional Cristiane Pasquine, ressalta ainda que o procedimento da camuflagem é realizado em duas etapas. “Primeiramente é pigmentado no local um tom neutralizante e, só depois, camuflamos com a cor da pele da pessoa. Desta forma, o branco da estria não aparece, disfarçando totalmente a cicatriz”. Ainda de acordo com a profissional, a camuflagem pode disfarçar todo tipo de estria e em qualquer lugar do corpo, mesmo com a pele bronzeada.


Pós-aplicação:

Após o procedimento é necessário tomar certos cuidados no local, como por exemplo o uso de cremes feitos com vaselina. Uma casquinha será formada e deverá ir se soltando aos poucos com o tempo. Indica-se começar o tratamento o mais cedo possível, assim a aparência da pele irá melhorar nas primeiras aplicações.

O preço:

A aplicação do tratamento é feita por um profissional especializado, que fará uma avaliação de aproximadamente duas horas de duração, examinando qual a gravidade das áreas afetadas. O preço do tratamento varia entre R$ 400,00 e R$ 800,00, dependendo da clínica que você escolha.

Vejam o antes e o depois:



Referências:
http://www.maquiagemdefinitivasemdor.com.br/novo-tratamento-para-estrias-conquista-as-mulheres/

http://garotabeleza.com.br/maquiagem-para-estrias/

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Laís Lima no Instagram

Obrigada pela visita!!!


© laislima.com - 2013/2017. Todos os direitos reservados.
Design e Programação por: Jaílson Júnior .