Tendências para cabelos 2013: caramelo e camomila são as cores que vão predominar

22 de fevereiro de 2013


Fernanda Vasconcellos está desfilando por aí com um novo visual para fazer a sua nova personagem na próxima novela das 19 h da Globo, Sangue Bom. Eu gostei cor e do corte , é a minha cor favorita para cabelos.


Fernanda Vasconcelos
        
A transformação foi realizada pelo hairstylist Marcos Proença, que explica os procedimentos realizados em seu salão em São Paulo."O cabelo da Fernanda é naturalmente castanho escuro, neutralizamos a cor com tonalizante louro acinzentado para revelar nuances de marrom e luzes delicadas somente no comprimento e pontas para dar brilho e movimento aos fios. O corte é uma franja que começa no meio dos olhos e desce em formato arredondado contornando o rosto e um suave repicado no comprimento pontas. Por último, aplicamos fios de queratina (mega hair) para dar volume aos fios."

O visual de Fernanda foi inspirado na cantora francesa Françoise Hardy e foi criado por Fernando Torquatto, que assina a parte de beleza da novela.

Para quem curti os cabelos bem loiros, aproveite este é por que este é o ano das madeixas loiras! Segundo o especialista em colorações, Juha Antero, do salão MG HAIR, de Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro das celebridades. "O ano de 2013 terá o foco nos fios descoloridos", diz o o hair stylist preferido das celebridades, Marco Antônio de Biaggi. “Cabelos ombré (com raiz escura e pontas mais claras) é coisa do passado, tire isso da cabeça, literalmente falando.” Veja mais dicas e detalhes das cores que vão fazer sucesso este ano!

Agora você tem que deixar as raízes clarinhas. Você pode até misturar com mechas fininhas de outras cores de loiro com a tonalidade próxima”, explica Juha Antero.

Outras tendências de cabelos 2013:

Kate Hudson

Loiro o Red Carped:
     
“O loiro da atriz Kate Hudson, atriz norte-americana, é o exemplo de tom que vai fazer sucesso! Ela tem um loiro dourado, com tons feitos com mechas finas que, intercaladas, causam um efeito natural”, explica Juha Antero.

Carolina Dieckmann

Buterry Blond (Loiro amanteigado):

Esse cabelo tem a raiz pintada de dourado e as pontas descoloridas. Esse é o loiro da atriz Carolina Dieckmann. É um cabelo que necessita de manutenção para retocar as raízes e não deixar os fios ressecados”, explica Marco Antônio de Biaggi.

Adriane Galisteu

Surfe Chic- O loiro mais pedido nos salões:
       
"Passa ano, vem ano e esse continua sendo o cabelo mais pedido do salão! No caso da Adriane Galisteu, ela gosta de manter a raiz original, então nós pincelamos mechas com pó descolorante e depois intercalamos o loiro claríssimo com um tom mais dourado, deixando sempre de lado a raiz", explica o queridinho das estrelas.

Brigitte Bardot

Loiro Brigitte Bardot:
      
Inspirado em Brigitte Bardot, este cabelo loiro-dourado tem a cara do verão”, destaca Marco Antônio. “Sobre a base loiro-escura são feitas mechas finíssimas, que partem do topo da cabeça e descem até as pontas, com igual intensidade”, explica o hairstylist. O look pode ser adotado por quem é naturalmente loiro-clara, com luzes em tom dourado; ou por quem tem os fios mais escuros, ganhando mechas em tom mel.

 Cabelo Mix de Caramelo
Mix de Caramelo:
     
“Esta é a aposta para quem quer se tornar loira-arrasa-quarteirão aos poucos”, recomenda Marco Antônio. “Trabalhamos com mechas em caramelo-quente, cinnamon toasted e syrup, que partem da raiz e vão até as pontas com a mesma intensidade em toda a extensão do fio. Para dar aquela cara de verão, um truque é fazer algumas luzes só nas pontas. Quando o cabelo é penteado, esse efeito fica bem suave e ajuda a iluminar e a dar um ar de praia”, diz Juha Antero.

E642EBB91BF4193EC5D3C3C965ABC_h450_w598_m2_q90_cKVEgrnck

Cabelo Camomila:

Esse cabelo tem a base do cabelo loiro-escura, no máximo. “Esse visual chiquérrimo é o mais desejado do planeta”, aposta Marco Antônio de Biaggi. O efeito é obtido com mechas pinceladas em quatro tons: loiro-camomila, loiro-bege e loiro-areia. A quarta tonalidade é conseguida com pó descolorante aplicado em mechas ­finíssimas do cabelo. Neste caso os fios precisam de hidratação semanal.

Mariana Rios
Fios escuros: Chocolate, mel e mel escuro:  

Para quem não dispensa os fios escuros, o especialista indica: “Invista em tons de chocolate, mel e mel escuro. Você também pode deixar o fundo marrom e fazer luzes caramelizadas”, ensina Juha Antero.


Top Brawn:
“É o castanho do verão, o top brown, para quem não abre mão de ser morena. Primeiro coloquei um iced capuccino e, depois, fiz um micro mechas na cor caramelo”, contou de Biaggi.

Paloma Bernardi
Ruivo da atriz Palona Bernardi:

Paloma tem fios naturalmente castanhos e adotou o ruivo para viver a vilã Rosângela, na novela Salve Jorge. O cabeleireiro das estrelas Marco Antônio de Biaggi foi o responsável pela transformação da atriz. “Optei por uma cor que não fosse chapada, que tivesse profundidade. Por isso, fizemos luzes fininhas em tom de conhaque e depois aplicamos uma mistura de tonalizantes que chegasse a um tom mais adequado à cor da pele de Paloma”, explica o hair stylist.

Letícia Spiller
O loiro de Letícia Spiller:
       
"Letícia Spiller, Mariana Rios e Paloma Bernardi têm os cabelos mais pedidos aqui no salão: sem aplique, assumindo as ondas e com um comprimento considerado sexy hoje, que é aquele longo, um palmo abaixo do ombro", conta Marco Antônio de Biaggi .

Os tons de caramelo e camomila estão mesmo lindos. Eu sou fã desse corte de Letícia, mas o meu favorito ainda é da  Fernanda Vasconcelos. E vocês, estão afim de mudar o visual? Aproveitem as dicas.

E aí gostaram da tendência para cabelos 2013?  Adoro o corte de Letícia Spiller, os tons de caramelo e camomila estão mesmo bafhônicos, mas  a minha cor favorita ainda é a do cabelo de Fernanda Vasconcelos.

Fonte: http://www.mghair.net.br/blog/?p=2459

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Laís Lima no Instagram

Obrigada pela visita!!!


© laislima.com - 2013/2017. Todos os direitos reservados.
Design e Programação por: Jaílson Júnior .