Calça:Cropped Flare Jeans

21 de março de 2016


Cropped Flare
A primeira vista não agrada muito, mas essa tendência já foi muito usada, agora está de volta e é uma forte aposta para este inverno. A calça cropped que em tradução livre quer dizer encurtada, junto com a tradicional flare, que também continua com tudo neste inverno, está sendo chamada de cropped flare e pode ser usada com cintura alta ou baixa e com barra dobrada ou desfiada, aliás, com a barra desfiada está sendo bastante usada.
cropped flare jeans pode estragar um look se não for usada da forma correta, especialmente as de modelos mais largos. Como a altura no tornozelo pode achatar a silhueta, confira algumas dicas para não errar na produção:

Baixinhas: Por ser um cumprimento mais curto, a ideia é alongar com alguns truques como salto alto, de preferência scarpins, sandálias abertas e preferencialmente de cor nude e deixando o tornozelo livre. Modelos de cintura alta e looks monocromáticos também ajudam a alongar. Dependendo da altura, tênis e sapatilha podem ser uma proposta interessante.

Quadril largo ou gordinhas: Para aquelas que possuem quadril largo ou estão acima do peso, opte por cores mais escuras e barra reta.

obs: Aposte nas ankle boots, oxford, camisas e coletes longos.

Cropped Flare
Cropped Flare -1
Cropped Flare - 2
Cropped Flare - 5
Cropped Flare- 6

Que tal essa tendência polêmica? Usariam a Cropped Flare Jeans?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Laís Lima no Instagram

Obrigada pela visita!!!


© laislima.com - 2013/2017. Todos os direitos reservados.
Design e Programação por: Jaílson Júnior .