Porto Seguro - Dias 1 e 2

2 de março de 2016


"Viajar é colecionar memórias sobre o mundo!" 


Levante a mão quem não gosta de viajar, de conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas... Eu adoro! Voltamos sempre sabendo coisas novas que não sabíamos a respeito de nós mesmo. Viajar é bom em "qualquer'' lugar, mas viajar para praia só não deve ser melhor que viajar para Paris, um dia descubro isso, mas enquanto isso não acontece, a minha viagem de 5 anos de casada para Porto Seguro foi maravilhosa. 

No primeiro dia fomos conhecer o comércio de Porto Seguro pela manhã, usei o look da foto 2. Repetindo o colete? Sim, por que roupa não é descartável, se eu comprei é porque eu gosto e se eu gosto, uso até enjoar. À tarde ficamos na piscina do hotel mesmo. Usei essa camisete branca que usei também na lua de mel e um biquíni halter top que eu mesmo fiz (aprenda como fazer aqui: DIY:Biquíni halter top). À noite saímos, mas não fotografei o look, e a primeira impressão que tive foi de ter adorado o clima da cidade, bem movimentada, o comércio aberto até tarde, gostei muito.


No segundo dia fomos à praia, de cara paramos no Axé Moí, na praia de Taperapuã, vale a pena conhecer, tem um astral super legal e a entrada é linda. Depois, ficamos no barracão Beat Beach, o atendimento é bom e a praia não é muito cheia, vale a pena conhecer. Usei um biquíni de oncinha halter top que eu amei, esse short mostrada, que também é um dos meus xodós, e uma saída de crochê que dá sempre um charme especial, para finalizar, não podia faltar um chapéu, fui com um fédora, mas depois comprei um floppy, ''estilo madame'', rsrs que além de proteger do sol eu adoro.

A tardezinha fomos conhecer Santa Cruz Cabrália, município localizado na Costa do Descobrimento. Infelizmente não pudemos conhecer a igreja Nossa Senhora da Conceição do século XVIII por que estava fechada. Santa Cruz Cabrália é uma das cidades históricas do Brasil e lá foram rezadas as primeiras missas do país por volta de 1500. Além da igrejinha tem também a Câmara e Cadeia da antiga Vila de Santa Cruz.

À noite fui jantar com meu amor para comemoramos o nosso aniversário de casamento... confira no próximo post.

"As pessoas seriam melhores se parassem de buscar ter um mundo de coisas e buscassem ver todas as coisas do mundo."

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

Laís Lima no Instagram

Obrigada pela visita!!!


© laislima.com - 2013/2017. Todos os direitos reservados.
Design e Programação por: Jaílson Júnior .